Pular para o conteúdo principal

CADÊ OS PROJETOS DO GOVERNO MAGNO BACELAR EM CHAPADINHA-MA

MEUS AMIGOS LEITORES DO IPC CHAPADINHA (INFORME PUBLICITÁRIO CHAPADINHA), ESTAMOS VENDO UM HOLOCAUSTO DE PROJETOS E AÇÕES POR PARTE DO GESTOR DO MOMENTO MAGNO BACELAR EM CHAPADINHA-MA. 

RUAS COM MUITOS BURACOS, FALTA DE INVESTIMENTOS EM TRANSPORTE COLETIVO, PREJUDICANDO BOA PARTE DA POPULAÇÃO MAIS HUMILDE DA REGIÃO, TENDO QUE SE DESLOCAR DE TODAS AS FORMAS PARA IR PARA O CENTRO DE CHAPADINHA. 


É PRECISO QUE O PREFEITO DA CIDADE TOME UMA ATITUDE FRENTE AOS PROBLEMAS REAIS E DURADOUROS DOS QUE MAIS SOFREM POR FALTA DE DESLOCAMENTO E POR ESTAREM PRATICAMENTE ISOLADOS. COMO A POPULAÇÃO DAS MIL CASAS EM CHAPADINHA-MA. 


É PRECISO QUE TODOS SE JUNTEM PARA TENTAR MELHORAR A SITUAÇÃO, E NÃO FICAR EM CIMA DO MURO.


A FALTA REAL DE UM COLETIVO DE ÔNIBUS MUNICIPAL QUE BENEFICIE NÃO SÓ AS CRIANÇAS, MAIS OS PAÍS QUE DESEJAM TRABALHAR, DEVA SER A SOLUÇÃO MAIS PRATICA POSSÍVEL. CONTUDO O PREFEITO DA CIDADE DE CHAPADINHA, PRECISA QUERER FAZER DE FATO E BENEFICIAR A POPULAÇÃO QUE MAIS SOFRE.


AINDA MAIS EM TEMPOS DE CHUVA, QUE FICAM POSTES SEM LUZ ALGUMA, SENDO UM TORMENTO PARA QUEM DESEJA CHEGAR AS MIL CASAS EM CHAPADINHA, SEM QUALQUER TRANSPORTE COLETIVO NA REGIÃO, DEMONSTRANDO O ATRASO...EM TODOS OS SENTIDOS...ALÉM DO FECHAMENTO DA UPA, QUE BENEFICIOU BOA PARTE DA CIDADE DE CHAPADINHA, SENDO 24 HORAS, E BOA PARTE DO BAIRRO DO AREAL...


ENTÃO DEIXO AI A REFLEXÃO, COMO A CIDADE PRETENDE CRESCER, SE NÃO TEM NEM O BÁSICO PARA A POPULAÇÃO DA CIDADE DE CHAPADINHA...ISTO É UMA VERGONHA PREFEITO MAGNO BACELAR...


Jornalista: Victor Hugo- 15-03-2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@ponto_macaxeira

venha para o ponto da macaxeira nestas férias de julho de 2024 perto do beira mar no janga, quase perto da parada do ônibus, confira:

Dia do trabalhador

1 de maio é o dia do trabalhador e como todos sabem e outros não. Queremos saber como começou toda essa história. será que é só no Brasil ou em boa parte do mundo. veja essa pequena história sobre o dia do trabalhador e como tudo começou:

Quando declaro parabéns

Título: Quando declaro parabéns. "Quando declaro parabéns a mim mesmo estou sendo narcisista por uma causa nobre ou por força do destino. O meu pai se chama senhor narciso. Creio que dê bom grado o narcisismo impera em nossa família. Sinto um ar de narcisismo em meus dizeres ao mesmo tempo que bravejo os pormenores da vida cotidiana. Contudo e entretanto creio na humanidade e na bonança de dias calmos e menos caóticos ao redor do mundo. Para que isso ocorra de fato precisamos do amor e do coração nobre em prol da família como alicerce real de mudança estrutural. Alicercemos nossas bases nos eixos que mais despertam o nosso interesse o amor e a benevolência em nossa essência no qual é a nossa existência e nosso caso maior atemporal em busca da real essência. Um feliz aniversário a todos e a todas que comemoram o seu dia no dia 19 de outubro e todos os librianos ao redor do mundo. Que conclamamos a nossa felicidade interna externando-a frente as problemáticas mundi...