Prefeita Ducilene BELEZINHA, intervenha no diálogo com a Caema, para uma resoluçao eficaz da água nas mil casas 1 e 2 em chapadinha, São 2 mil familias sem ÁGUA.
É preciso uma ação rápida em meio ao caos da pandemia, sem água fica complicado pra tudo.
E nesta pandemia sem água o povo segue fazendo aglomeração pra tentar pegar água e sobreviver em meio ao caos sanitário.
A caema segue demorando muito pra uma resolução efetiva e é preciso uma ação coletiva da população junto do executivo e o legislativo e o judiciário para dar celeridade a situação calamitosa que vive o cidadão, sofrido das mil casas.
Que a Prefeita da cidade de Chapadinha Ducilene Belezinha, tome partido do que está ocorrendo.
E resolva o quanto antes, sem água não dá, é algo essêncial e precisa de medidas extremas e multas e ações judiciais pra que isso não ocorra jamais.
O certo era a Caema passar um carro de som, para informar a população, nem isso a mesma fez, zero de informação a população por parte da CAEMA
AGORA COBRAR A ÁGUA ELA SABE MUITO BEM...CADÊ OS PODERES CONSTITUIDOS DE CHAPADINHA QUE NÃO CONSEGUEM DA UMA RESOLUÇÃO EFETIVA SOBRE A SITUAÇÃO ALARMENTE NO QUAL É FICAR SEM ÁGUA EM MEIO AO CALOR E AO CAOS SANITÁRIO DE SÉCULOS.
Jornalista: Victor Hugo data: 08/04/21
Comentários
Postar um comentário