Pular para o conteúdo principal

Quando declaro parabéns

Título: Quando declaro parabéns. "Quando declaro parabéns a mim mesmo estou sendo narcisista por uma causa nobre ou por força do destino. O meu pai se chama senhor narciso. Creio que dê bom grado o narcisismo impera em nossa família.
Sinto um ar de narcisismo em meus dizeres ao mesmo tempo que bravejo os pormenores da vida cotidiana. Contudo e entretanto creio na humanidade e na bonança de dias calmos e menos caóticos ao redor do mundo. Para que isso ocorra de fato precisamos do amor e do coração nobre em prol da família como alicerce real de mudança estrutural. Alicercemos nossas bases nos eixos que mais despertam o nosso interesse o amor e a benevolência em nossa essência no qual é a nossa existência e nosso caso maior atemporal em busca da real essência. Um feliz aniversário a todos e a todas que comemoram o seu dia no dia 19 de outubro e todos os librianos ao redor do mundo. Que conclamamos a nossa felicidade interna externando-a frente as problemáticas mundias e emanando uma sinergia de paz e amor a todos que conclamam da nossa sabedoria". (Autor: Victor Hugo/historiador/ técnico em artes cênicas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

@ponto_macaxeira

venha para o ponto da macaxeira nestas férias de julho de 2024 perto do beira mar no janga, quase perto da parada do ônibus, confira:

Chapadinha importados 2024

Dia do trabalhador

1 de maio é o dia do trabalhador e como todos sabem e outros não. Queremos saber como começou toda essa história. será que é só no Brasil ou em boa parte do mundo. veja essa pequena história sobre o dia do trabalhador e como tudo começou: